3 Dicas para se Destacar em Tempo de Crise

botao_app

É a velha história de sempre que provavelmente você já conhece: Na crise alguns choram e outros vendem lenços. O objetivo deste vídeo é levar as pessoas a uma reflexão sobre as oportunidades existem em momentos difíceis.

3 Comentários


  1. gostei muito !
    essas coisas que você comentou acontece muito em empresa grande, mais quando a empresa atrasa o salario dos funcionário, e também quando a dona da empresa chega com um carro importado na empresa e os funcionários ficam comentando, ¨ olha ai não tem dinheiro para paga os funcionários mais tem para comprar carro novo ¨ esse é o tipo de funcionário que não sabe fica calado tem quer comenta as coisas que olha e escuta, ele tenta contamina a equipe toda , isso é para tem a mente fraca.

    Responder

  2. ESSA PALESTRA ME LEMBREI DE QUANDO FUI DEMITIDO DA EMPRESA QUE EU TRABALHAVA, TINHA UMA COISA COMIGO QUE TUDO PRA ME NADA ESTAVA BOM ,SEMPRE TINHA UMA COISA PARA EU RECLAMAR UM DIA EU DESCUTIE COM OMEU LIDER E FUI CHAMADO NA DIRESÃO ,E ELES PERGUNTARAM O QUE QUER EU TINHA PORQUE EU NÃO ERA AQUELA PESSOA QUE ELES ME CONHESSERAM QUANDO ENTREI NA EMPRESA EU TINHA MUDADO PARA PIOR E FIQUEI EM OBSERVAÇÃOE NÃO TIVE MELHORA NE UMA, O RESULTADO FOI ESSE DEMISÃO. EU TRABALHAVA NA AREA DA MINISTRAÇÃO TODA TARDE TINHA UM GRUPO QUE SE AJUNTAVA PARA CRITICA DAS COISAS QUE ACONTECIA DENTRO DA EMPRESA E TINHA UMA PESSOA QUE PARTICIPAVA DO GRUPO E ELA FALAVA TUDO QUER AGENTE FALAVANO NO GRUPO AI JA SABE O GALHO SO QUEBA DO LADO DO MAIS FRACO. MAIS ISSO SERVIO DE UMA LIÇÃO PRA ME VER QUE NÃO PODEMOS COMFIAR EM NIGUEM EM UMA EMPRESA , O MENOS QUE FALA MELHO SERA O NOSSO DESENPENHO. É ISSO ESSA FOI A MINHA ESTORIA.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *